segunda-feira, 28 de abril de 2008

28/04/08

A tarefa primordial prevista para essa semana seria dar início à monta- gem de um protótipo no qual basearemos a construção do robô. Além disso, os integrantes deveriam procurar informações a respeito das peças internas do robô para manuseá-las de maneira correta.
Na terça-feira (22/04/08) montamos a parte externa do protótipo com cartolina. No entanto, percebemos que estava faltando duas rodas traseiras e a roda dianteira (roda louca) para terminarmos de montar o corpo do mesmo.
Então, nesse mesmo dia, fomos até o centro de Belo Horizonte e adqui- rimos a roda louca. Como não conseguimos encontrar uma loja que vendesse as rodas traseiras, pesquisamos na internet e descobrimos uma loja que vendia as rodas que precisávamos localizada em Belo Horizonte. Com o endereço em mãos fomos até o bairro Lourdes e adquirimos as ro- das traseiras de 2 ½ polegadas. Porém, não concluímos a construção do protótipo, tarefa prevista para a próxima semana.
Com relação às informações sobre as peças internas, um integrante do grupo encontrou revistas que falavam sobre o assunto no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Betim.
Portanto, as tarefas planejadas e as ações necessárias foram executadas com sucesso, apesar de não termos terminado de montar o protótipo pela ausência das rodas, o que será feito na próxima semana de trabalho.

Um comentário:

Unknown disse...

Estou acompanhado o trabalho de v na sala de aula e acho que vai dar certo. Está na hora de fazer uma montagem experimental.